A cantora Preta Gil, que faz tratamento contra um câncer, voltou às redes sociais para falar sobre a nova cirurgia abdominal a que foi submetida, nessa sexta-feira (8). Os exames detectaram a presença de cálculos renais que obstruíram o cateter, daí a necessidade da intervenção cirúrgica.
Preta conta que a ‘’bombinha da quimioterapia começou a apitar’’ e o pessoal da enfermagem da oncologia a aconselhou a ir ao hospital para reprogramá-la. ‘’No meio do caminho, comecei a sentir uma dor muito forte na pélvis e no rim, como da outra vez em que eu tive pielonefrite. Os médicos me examinaram e decidiram que eu tinha que fazer uma tomografia. Deu que meu Duplo J estava com uma obstrução”, afirmou a cantora
Mais à frente, na mensagem aos fãs, Preta destaca: “A gente teve que trocar o Duplo J. Operei e estou me sentindo bem, sem dor, graças a Deus. A gente teve que interromper a quimioterapia, mas não vai fazer nenhuma diferença no tratamento. Eu fico aqui até segunda-feira, tenho alta e volto no dia 20 para fazer todos os exames de novo para traçar o que vai ser feito nos tumores”, contou Preta Gil que, na mensagem aos fãs e seguidos, diz que está sendo muito bem amparada pela equipe médica, por amigos e parentes.