Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A primeira dama de Fortaleza, Carol Bezerra, se reuniu, nesta quinta-feira (16/02), com a reitora da Universidade de Fortaleza (Unifor), Fátima Veras, com a primeira dama do Ceará, Onélia Leite, com o titular da Secretaria Regional II, Ferrucio Feitosa, e o representante da Secretaria Municipal de Turismo, Ricardo Sales. Reunião teve por objetivo encontrar novas soluções criativas para ampliar os projetos sociais desenvolvidos pela prefeitura de Fortaleza em parceria com o Governo do Estado Ceará.

“As universidades são parceiras indispensáveis de qualquer administração pública e, por orientação do prefeito Roberto Cláudio, temos uma relação muito próxima com a academia, para discutir projetos já estabelecidos e também novas parcerias” disse a primeira dama, Carol Bezerra.

Durante o encontro, os representantes da Prefeitura apresentara, à reitora da Unifor diversos serviços gratuitos, ofertados para a população de Fortaleza, visando à inclusão social e o lazer da comunidade, como o Praia Acessível, instalado no bairro Praia de Iracema.

De acordo com Ferruccio Feitosa, a cidade de Fortaleza só tem a ganhar com o desenvolvimento de parcerias entre o poder público e as instituições de ensino. “Nessa reunião, tivemos a oportunidade de apresentar vários projetos já desenvolvidos pelo poder público e planejar parcerias para novas ações. A cidade só tem a ganhar com parcerias entre o poder público e as instituições de ensino”, enfatizou o titular.

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp