Professores e servidores participam, nesta quarta-feira, 23 de abril, em frente à Assembleia Legislativa, do Dia D de Mobilização pela Educação, com pautas locais e nacionais. A mobilização, organizada pelo Sindicato Apeoc, começou por volta das 9 horas e reúne cerca de 200 pessoas.


Os dirigentes do Sindicato cobram ao Governo do Estado definição do cronograma de reembolso e efetivação das pautas já protocoladas.
Na pauta de reivindicações, estão, por exemplo:
• Pagamento do retroativo do reajuste dos aposentados;
• Convocação de todos os aprovados e reclassificados do concurso SEDUC 2018;
• Efetivação das promoções sem titulação;
• Ampliação definitiva da carga horária.
(*) Com informações da Apeoc
