Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mais vigilância para preservação da saúde de estudantes, professores e funcionários de escolas públicas estaduais e municipais e particulares. O promotor de Justiça e Coordenador de Apoio Operacional da Saúde do Ministério Público Estadual, Eneas Romero, destacou, nesta sexta-feira (28), em entrevista ao Jornal Alerta Geral, as recomendações para as aulas serem ministradas com segurança sanitária e garantidas, assim, as condições de saúde de alunos e profissionais do ensino nesse cenário de transmissão da Covid-19.
Uma das orientações é para as aulas serem suspensas quando, em uma sala, no intervalo de cinco dias, duas crianças testarem positivo para a Covid-19.

Eneas fala, na conversa com os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida, sobre as orientações dos promotores de Justiça para as regras de decretos da área da saúde serem respeitadas.


REDE DE RÁDIO
O Jornal Alerta Geral, gerado pela Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, tem transmissão pelas redes sociais do @cearaagora e para mais de 20 emissoras de rádio em parceria com a Rede SomZoom Sat.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp