Foto: reprodução

A propaganda partidária do Partido Liberal começou a ser veiculada nessa semana estrelando a figura do presidente Jair Bolsonaro. O vídeo que foi ao ar ontem, 2, gerou críticas de Carlos Bolsonaro, filho do presidente e um dos responsáveis por cuidar das redes sociais do pai desde quando o chefe do executivo era deputado federal e pré-candidato ao Palácio do Planalto.

“Vou continuar fazendo o meu aqui e dane-se esse papo de profissionais do marketing…. Meu Deus! ”, escreveu o vereador do Rio de Janeiro pelo Republicanos no Twitter.

A peça publicitária foi produzida por Duda Lima, marqueteiro indicado pelo PL para produzir os materiais de propaganda de Bolsonaro. O profissional da comunicação tem o apadrinhamento de Valdemar Costa Neto, presidente Nacional da sigla e contou com apoio do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), irmão de Carlos e coordenador da campanha à reeleição do atual presidente da República.

Bolsonaro encerra a gravação dizendo: “Sem pandemia, sem corrupção, com Deus no coração. Ninguém segura esta nação”. O slogan se assemelha ao “Ninguém segura este país”, usado no regime militar (1964-1985). O inserção fecha com o letreiro: “Faça como o presidente Bolsonaro. Filie-se ao PL”.