Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em Caucaia, o Partido Social Democrático (PSD) em coligação com o PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas, homologou, nessa quarta-feira (16), a candidatura de Naumi Amorim para a reeleição no pleito de 2020. Naumi terá como candidato a vice-prefeito o presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Enéas Goes (PSL).

Convenção

A convenção municipal foi realizada na Sede do partido em Caucaia (Parque Potira II) e foi conduzida pela presidente municipal do PSD, deputada estadual Érika Amorim. Estiveram presentes na convenção o presidente estadual do PSD, Domingos Filho, e os deputados federais Domingos Neto e Heitor Freire.  

Em sua fala, Naumi Amorim enfatizou a disposição de continuar trabalhando por uma Caucaia mais forte.

“É com muito orgulho que oficializamos a nossa candidatura para a reeleição. Caucaia entrou no rumo no desenvolvimento, no rumo das grandes obras, dos grandes investimentos, e não pode parar. Estamos no caminho certo”, disse.  

Para o presidente estadual do PSD, ex-vice-governador Domingos Filho,  “Caucaia pulsa o desenvolvimento e tem em Naumi um representante íntegro, com vocação de trabalhador”. Presente na convenção, Domingos Neto, coordenador da bancada federal do Ceará no Congresso Nacional, enfatizou o volume de obras executadas e em andamento em Caucaia.

“Hoje podemos olhar com muito orgulho a grande quantidade de intervenções no município, obras possíveis porque Naumi é corajoso. Hoje, ele tem plenas condições de exercer um segundo mandato para continuar honrando o caucaiense”, comentou o deputado federal.  

Presidente municipal do PSD, Érika Amorim classificou como emocionante a homologação da candidatura de Naumi.

“Hoje é possível ver mudanças concretas em Caucaia. As famílias voltaram a ter vidas mais dignas. Oficializamos aqui a oportunidade de continuar um importante trabalho”, disse a deputada estadual.  “Fico honrado em compor essa chapa. Naumi teve coragem de promover grandes mudanças no município e, agora, encabeço com ele essa missão de continuar trabalhando pelo povo”, disse o candidato a vice-prefeito Enéas Goes.  

A homologação à candidatura de Naumi recebeu, ainda, manifestações de apoio em vídeo do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e de presidentes dos partidos que compõem a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”. Durante a convenção municipal (que seguiu as indicações sanitárias do Tribunal Superior Eleitoral no contexto da pandemia da covid-19, como o distanciamento social, a disponibilização de álcool em gel 70% e uso obrigatório da máscara), foram homologados 24 candidatos a vereador.     

Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) é o segundo maior colégio eleitoral do Ceará. Tem uma população de cerca de 360 mil habitantes e conta com mais de 222 mil eleitores (dados do Anuário do Ceará).

(*)com informação da A.I