As informações dos bastidores da Assembleia Legislativa apontam que podem ter entrado água nas articulações do ex-vice-governador Domingos Filho com o Palácio da Abolição para o PSD se integrar à base de apoio ao Governo Elmano.
Aliado do prefeito de Fortaleza, José Sarto, ex-candidato a vice na chapa do pedetista Roberto Cláudio, em 2022, Domingos encontra barreiras para avançar nos entendimentos diante das restrições impostas pelas lideranças partidárias que, em 2022, subiram ao palanque de Elmano e Camilo Santana.
O repórter Carlos Alberto conta, no Jornal Alerta Geral, que, na contramão dessas articulações, surge a sinalização de descontentamento dada pelas lideranças do MDB, Republicanos e PP com a possível entrada do PSD para o Governo do Estado.
A insatisfação, de acordo com as informações dos corredores da Assembleia Legislativa, levou o Palácio da Abolição a estancar as conversas para o grupo de Domingos Filho aderir ao Governo do Estado.
JORNAL ALERTA GERAL
Gerado pela FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, o Jornal Alerta Geral tem transmissão por mais de 20 emissoras de rádio e, também, pelas redes sociais do @cearaagora.