Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O PSDB aprovou, em reunião conjunta das executivas estadual e municipal, uma Resolução para referendar posicionamento oficial pela apresentação de candidato próprio a prefeito de Fortaleza nas eleições de 2020. De acordo com o presidente do diretório estadual tucano, Luiz Pontes, o candidato que será lançado pelo partido é o ex-deputado estadual e presidente do diretório municipal do PSDB-Fortaleza, Carlos Matos.

De acordo com Luiz Pontes, a candidatura própria vai ao encontro de decisão da executiva nacional, que tem recomendado a apresentação de candidatos próprios a prefeito nas eleições de 2020, nos municípios com mais de 100 mil eleitores, naqueles que tenham geração de programa de televisão e nos considerados estratégicos pela Executiva Nacional.

Para Luiz Pontes, essa recomendação da executiva nacional reforça entendimento do PSDB no Ceará para o lançamento de candidaturas próprias em outros municípios estratégicos como Caucaia, Maracanaú, Horizonte, Juazeiro do Norte, Barbalha, Quixadá e Itapipoca, entre outros.

Confira mais informações com o correspondente do Jornal Alerta Geral, Carlos Silva:

Confira a declaração do presidente do diretório estadual tucano, Luiz Pontes:

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp