Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O evento transmitido pelo perfil oficial do PSDB nesta segunda-feira(14), através de uma rede social, contou com a participação dos presidentes dos diretórios municipal e estadual do partido, Carlos Matos e Luiz Pontes, respectivamente, além do candidato à prefeitura de Fortaleza pelo PDT, José Sarto Nogueira, e o vice, Élcio Batista(PSB).

Carlos Matos, que era o candidato tucano à sucessão municipal, abriu a live, fazendo um rápido discurso sobre o porquê do apoio à candidatura de Sarto, que recebeu das mãos do psdbista um documento intitulado “Fortaleza Tem Pressa”. Nele, observações e sugestões, além das contribuições do PSDB ao longo de um ano, formuladas por diversos agentes públicos, como lideranças comunitárias, políticas e especialistas de áreas estratégicas.

Sarto agradeceu o apoio e ressaltou a importância em se ter diálogo na política, mesmo com algumas divergências.

Depois foi a vez de Luiz Pontes pedir a palavra. Ele relembrou da primeira vez que trabalhou com Sarto na presidência da Assembleia e, por conhecer de perto o candidato do PDT à prefeitura, disse estar tranquilo com a decisão do PSDB em abrir mão da candidatura própria.

O vice da chapa, Élcio Batista, encerrou a primeira rodada de discursos agradecendo o apoio dos tucanos, relembrando os serviços prestados pelo partido, tanto no âmbito nacional, quanto no regional. Ao fim, José Sarto reforçou o discurso que sua gestão será de diálogo e que estará sempre aberto a boas ideias.

Com o novo aliado, a chapa encabeçada pelo PDT terá 2 minutos e 17 segundos a mais no tempo de rádio e TV.