Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O PSL realiza, nesta terça-feira (15), às 14h, no Auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa, a Convenção Municipal que homologará a candidatura do deputado federal Heitor Freire à prefeitura de Fortaleza. O nome da vice está indefinido e será conhecido durante a convenção. O PSL entrará na briga pela Prefeitura em uma coligação com o PRTB do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.


A disputa pela Câmara Municipal atraiu a atenção de 65 militantes do PSL que terão, também, candidaturas oficializadas. O comando estadual do PSL acredita que elegerá, pelo menos, quatro vereadores.


“Estamos, há mais de dois anos, investindo na composição do partido, atentos à diversidade de perfis e profissões, mas sempre atentos aos ideais que norteiam o nosso projeto. Assim, vamos preencher a totalidade das vagas com candidaturas sérias e defensoras de propostas da direita”, destaca Heitor Freire, pré-candidato a prefeito.

RESTRIÇÃO NA CONVENÇÃO

Com as medidas impostas na área sanitária para serem evitadas aglomerações, a convenção municipal do PSL será restrita a cem pessoas e seguirá todas as recomendações das autoridades de saúde, como espaçamento entre os assentos do auditório, aferição de temperatura, oferta de álcool em gel e uso obrigatório de máscaras.

PERFIL


Heitor Rodrigo Pereira Freire nasceu em Juazeiro do Norte, mas foi criado em Iguatu. Foi eleito, em 2018, para o primeiro mandato, e recebeu 97.201 votos. Heitor se define como conservador nos costumes e com viés liberal na economia. Graduado em Administração pela Universidade Estadual de Framingham (Estados Unidos), pós-graduado em Finanças pela Escola de Finanças de Londres, Heitor Freire possui também Mestrado em Comércio Exterior pela Universidade de Wolverhampton (Inglaterra), e é acadêmico de Direito.

(*)com informações da assessoria de imprensa do PSL