Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O partido do presidente Jair Bolsonaro, PSL, começa a ganhar destaque na sucessão para o Paço Municipal. O deputado estadual e presidente do partido em Fortaleza, André Fernandes, já adiantou que pretende lançar candidatura própria para as eleições de 2020, deixando para traz o deputado federal Capitão Wagner (Pros) que, segundo Fernandes, vem se distanciando das ideias do governo de Jair Bolsonaro.

Na última sexta-feira (27), os dois deputados estiveram reunidos e, na ocasião, Fernandes expôs ao Capitão a intensão do PSL em lançar uma candidatura própria. Wagner, que nos estúdios do Jornal Alerta Geral já havia demonstrado interesse em assumir a Prefeitura, é contrário a pontos da reforma da Previdência que tramita na Comissão Especial da Câmara. O deputado apoiou Bolsonaro nas eleições presidenciais, mas, pode, assim, se distanciar do PSL na disputa pela Prefeitura.

No Bate Papo Político desta segunda-feira (29), os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida analisaram a disputa pela frente nas eleições municipais de 2020 e pontuaram que a surpresa maior nos bastidores políticos é o interesse demostrado pela deputada Doutora Silvana (PR) e confirmado nesse domingo (28). Silvana se colocou à disposição para concorrer à Prefeitura e fica, assim, com o caminho livre para começar sua pré-candidatura.

Entendo que me colocar à disposição para concorrer à Prefeitura mostra meu compromisso com a nossa população e me faz buscar estratégias para soluções já antigas da nossa Fortaleza que tanto amo.

Dr.Silvana, deputada estadual

Veja a análise detalhada de Luzenor de Oliveira e Beto Almeida:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp