Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma ação realizada por policiais civis do 15º Distrito Policial resultou na captura de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, nos bairros Papicu e Vicente Pinzon, em Fortaleza.

De acordo com o delegado Marx Quaresma, policiais civis da distrital trafegavam pela Avenida Santos Dumont, no bairro Papicu, quando avistaram um homem em atitude suspeita. O homem foi abordado e acabou desencadeando as investigações que resultaram nas prisões.

Foram capturados: Francisca Leiliane Xavier de Almeida, Francisco Bruno Xavier de Almeida, vulgo “Calçinha; Francisco Soares da Silva, o “Neguinho”, e Lucas Soares da Costa, que já responde por cárcere privado e associação criminosa.

Com eles, a Polícia apreendeu um quilo de crack, cem gramas de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, além de insumos para desdobramento da droga, duas balanças de precisão, documentos e um caderno com a contabilidade do bando.

Os presos foram encaminhados para a sede do 15º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.