Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 29,5 quilos de maconha na tarde desta segunda-feira, 4, em Chorozinho. A substância ilícita estava dentro das malas da passageira de um ônibus interestadual que tinha como origem a cidade de Rio de Janeiro e destino a Sobral, Zona Norte do Ceará.

No quilômetro 75 da BR-116, uma equipe da PRF abordou um ônibus interestadual de passageiros que vinha da região sudeste do país. Ao colher a documentação dos passageiros, os policiais identificaram que uma mulher de 20 anos apresentava notável nervosismo.

A equipe da PRF solicitou aos funcionários da empresa de transportes que identificassem a bagagem da passageira. Durante a revista às malas, os policiais encontraram 29,5 quilos de maconha prensada em tabletes.

A mulher informou que iria levar a droga para Belém (PA) e receberia um valor em dinheiro pelo tráfico. Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Chorozinho. Com essa apreensão, a PRF prevê impactos financeiros negativos para o crime organizado de mais de R$ 63 mil.

(*) com informações da PRF-CE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp