Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado Queiroz Filho participou nesta quinta-feira (17) da Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa do Ceará, realizada no Centro Educacional de Arte e Cultura Portal da Serra (Cearc), em Guaiúba. Na ocasião, o parlamentar enalteceu a inauguração da primeira empresa instalada no Polo Industrial Químico no município.

“Parabenizo o município de Guaiúba pelos 35 anos de emancipação política, comemorados neste 17 de março. A instalação da empresa IntraPlast atende uma demanda antiga da população e irá gerar emprego e renda para os moradores. Sem sombra de dúvidas, é uma conquista que chega também para incentivar novas fábricas e indústrias, uma das emendas apresentadas e aprovadas pelo nosso mandato para a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022”, disse Queiroz Filho.

O Polo Químico de Guaiúba foi inaugurado com anúncio de R$ 150 milhões em investimentos e capacidade para abrigar mais de 20 indústrias. A primeira empresa a operar dentro da estrutura, a IntraPlast, do ramo de produção de embalagens no Norte e Nordeste, geral atualmente 70 empregos diretos, com expectativa para ampliar para 120 após expansão das atividades.

Durante a sessão, Queiroz Filho também destacou o anúncio da instalação de uma base do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) no município.

“Essa é uma excelente notícia, trazida pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão. Um anseio de toda a população da região que vai beneficiar a segurança não apenas de Guaiúba, mas também das cidades próximas”.

(*) Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Queiroz Filho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp