Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado Queiroz Filho (PDT) esteve na manhã desta sexta-feira (8) na inauguração do Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Crateús e da entrega da pavimentação do acesso do distrito de Realejo à sede do município. Na ocasião, o parlamentar destacou a articulação feita há três anos para a viabilização da chamada “Estrada da Produção”.

“Quero agradecer pela oportunidade de estar inaugurando a Estrada da Produção, conquista de um sonho antigo da população crateuense. Em 2018, estivemos numa visita ao governador Camilo Santana, junto ao prefeito Marcelo Machado, o ex-deputado Antônio dos Santos e o secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, tratando sobre esta esperada obra do trecho de quase 15 km da CE-187, que contou com mais de R$ 6 milhões em investimento”, disse Queiroz Filho.

Na ocasião, Queiroz Filho também ressaltou o potencial de investimentos do Ceará.

“Somos líderes em percentual de investimentos entre todos os estados. Essa responsabilidade se reflete em obras como essas, além da ordem de serviço para o esgotamento sanitário dos bairros Cidade 2000 e Patriarcas, algo tão essencial. Deixo aqui o meu agradecimento especial para a secretária especial do Governo, Janaína Farias; o titular da Superintendência de Obras Públicas, Quintino Vieira; e o secretário de Segurança, Sandro Caron, por essa atenção especial a Crateús”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp