O jornalista e fundador da TV Jaguar, Flávio Costa, morreu nesta terça-feira, aos 60 anos, vítima da Covid-19. O meio de comunicação é de Limoeiro do Norte, mas tinha influência nos municípios do Vale do Jaguaribe. A emissora, por meio de nota, lamentou a perda do também presidente da TV e celebrou a trajetória do pradislista.

“Destemido, questionador com as suas críticas, sempre procurou defender o bem estar do nosso povo. Sem qualquer ligação partidária, sua palavra firme e forte sempre falou mais alto em defesa de todos os segmentos da sociedade”, escreveu o perfil da TV Jaguar.

A TV destacou que a perda do jornalista é uma lacuna difícil de ser preenchida. Agora, a emissora será gerenciada pela filha de Flávio, Rafaela Costa.

“Com o apoio de todos nós, para que esse possa perpetuar o nome de Flávio Costa, uma das maiores expressões da imprensa do Ceará. Que Deus o tenha ao seu lado”, completou a publicação.

A prefeitura de Limoeiro do Norte também divulgou uma nota de pesar pela morte do jornalista.

“Com seu trabalho e determinação, o amigo Flávio Costa deixou sua marca na comunicação e contribuiu imensamente para o desenvolvimento da Região Jaguaribana”, escreveu a nota.