Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os ouvintes das emissoras de rádio passam a conviver, a partir desta sexta-feira (09), com a propaganda eleitoral que será veiculada em dois horários: das 7 às 7:10 e das 12 às 12:10. Os ouvintes que acompanham, de segunda a sábado, o Jornal Alerta Geral, sob o comando do jornalista Luzenor de Oliveira e comentários do jornalista Beto Almeida, não irão perder nada do conteúdo jornalístico mais equilibrado do rádio cearense.

Como a propaganda eleitoral começa, pelo rádio, às 7 horas, neste horário, o Jornal Alerta Geral, fiel ao compromisso de levar aos ouvintes a informação útil e verdadeira, passa a ser transmitido pela Internet.

Você pode acessar ao nosso conteúdo pelas redes sociais:

Instagram: Ceará Agora
Facebook: Ceará Agora
Youtube: Ceará Agora 
Twitter: Ceará Agora

Ao término do horário da propaganda eleitoral, às 7:10 horas, o Jornal Alerta Geral, com a locução do radialista Marcos Furlan, passa, também, a ser transmitido pelas emissoras de rádio a partir da geradora FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza.

PROPAGANDA ELEITORAL

A propaganda no rádio e na televisão, com os candidatos a prefeito e a vereador no primeiro turno das eleições municipais, ficará no ar durante 35 dias – de 9 de outubro a 12 de novembro. O primeiro turno será realizado no dia 15 de novembro. A propaganda terá dois formatos: um, com blocos de 10 minutos – 7 às 7:10 e das 12 às 12:10, no rádio, enquanto que, na televisão, a exibição da propaganda eleitoral acontecerá entre 13 e 13:10 e, à noite, das 20:30 às 20:40.

Além dos blocos de 10 minutos reservados aos candidatos a prefeito, a propaganda terá um segundo formato: ao longo do dia, são destinados 70 minutos em inserções de 30 ou 60 segundos, sendo que, desse tempo, 42 minutos serão ocupados pelos candidatos a prefeito e o restante pelos postulantes à Câmara Municipal. A propaganda em bloco será veiculada entre segunda e sábado. As inserções, com as mensagens de 30 ou 60 segundos, ficarão no ar todos os dias – de 9 de outubro a 12 de novembro.