Mais de 35 mil servidores entre aposentados, ativos e pensionistas ainda não realizaram o recadastramento e prova de vida por meio do aplicativo Cearaprev On-line, idealizado pela Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev).

Tanto o recadastramento quanto a prova de vida seguem até o dia 31 de agosto. Depois data, quem ainda não fez o processo poderá ter seus proventos bloqueados.

O aplicativo Cearaprev On-line pode baixado nas lojas Google Play e Apple Store desde janeiro deste ano de forma gratuita. O prazo inicial que era até 30 de junho foi prorrogado para que nenhum beneficiário tivesse complicações.

A Cearaprev está entrando em contato, através de mensagem de celular, com os beneficiários ativos, aposentados e pensionistas que não realizaram o recadastramento, informando que o prazo final se aproxima.

A Cearaprev disponibiliza, de segunda a sexta, de 8h às 12h e 13h às 17h, a Central de Atendimento através do telefone  (85) 3108-0135, opção 07, e ainda suporte pelas redes sociais Instagram, Facebook e YouTube.

Além disso, também há os canais da ouvidoria pelo e-mail: [email protected].