Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Quem trafega pela Região do Cariri, em especial pela rodovia CE-384, pode comemorar as melhorias que serão realizadas na estrada. Nesta terça, foi oficializado os investimentos para a recuperação do trecho entre o município de Mauriti e a divisa do Ceará com a Paraíba.

O trajeto tem 41,34 km de extensão e será requalificado sob responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas (SOP), recebendo serviços de reciclagem de base com adição de brita; pavimentação com revestimento asfáltico em TSD (Tratamento Superficial Duplo) e sinalização (horizontal e vertical). A ação beneficia diretamente os municípios de Mauriti e Milagres. Para tanto, serão investidos mais de R$ 2 milhões. O objetivo das intervenções é dar mais segurança ao deslocamento população e facilitar o escoamento da produção por todo o Ceará.

Pacote de Recuperação

O Programa de Recuperação das Estradas tem pouco menos de três meses de lançamento, com três trechos concluídos. Apresenta execução em 24 trechos, sendo 11 em processo de sinalização e outros 13 com pavimentação em andamento.

O pacote, lançado pelo Governo do Ceará em 5 de julho, abrange a recuperação de 59 trechos, sob investimento de quase R$ 220 milhões. Os serviços estão previstos para serem concluídos até o fim do ano e beneficiarão diretamente 86 municípios.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp