A Rede Metropolitana de Rádio passa a integrar oficialmente o dial de Fortaleza com a frequência FM 104.3. A nova programação entrou no ar nesta segunda-feira (9), pontualmente às 18 horas, marcando a estreia da emissora na capital cearense.
O início das transmissões foi anunciado diretamente de São Paulo, durante o Programa Chupim, uma das principais atrações da rede e referência de audiência entre o público jovem em várias capitais do país.
A FM 104.3 faz parte do Sistema Ceará Agora de Comunicação é, sob o comando do jornalista Luzenor de Oliveira, aposta na renovação da programação radiofônica e em um modelo de comunicação mais conectado com os ouvintes da Grande Fortaleza.
“A chegada da Metropolitana representa uma das mais ousadas iniciativas de expansão do rádio na região metropolitana, que reúne quase 4 milhões de habitantes e está entre os mercados brasileiros com maior consumo diário de rádio”, destaca o jornalista Luzenor de Oliveira, que, às 7 horas da manhã, entra no ar para comandar o Jornal Alerta Geral.
INTERAÇÃO E PROMOÇÃO
Com programação musical dinâmica, forte presença nas redes sociais e interação com o público, a nova emissora chega com a proposta de conquistar audiência e movimentar o mercado radiofônico da capital cearense, ampliando as opções de entretenimento e informação para os ouvintes.
