76 novos servidores foram empossados em Fortaleza e irão fazer parte do Instituto Dr. José Frota (IJF). O anúncio foi divulgado pelo prefeito da capital Evandro Leitão.
Ao todo, foram empossados 67 enfermeiros, dois médicos intensivistas, uma cirurgiã de mão, um médico clínico, quatro fonoaudiólogos e um técnico de imobilização ortopédica.
A convocação dos novos profissionais para o IJF integra o programa Saúde que Cuida, um dos eixos do Plano Fortaleza Inclusiva.
Até o momento, quase mil servidores foram empossados, sendo 753 para a Secreteria Municipal da Saúde.
