Nesta segunda-feira (11), às 8h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) Ceará recebe 25 novas ambulâncias para atender a população cearense.
Os novos veículos foram enviados pelo Ministério da Saúde. São 24 Unidades de Suporte Básico (USB) para renovação da frota do Samu 192 Ceará e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para ampliação. As novas ambulâncias serão destinadas a 23 municípios.
