Reforço na saúde: Samu 192 Ceará recebe 11 novas ambulâncias nesta quarta (19)

Foto: Divulgação

O Ceará vai receber 11 novas ambulâncias para renovação da frota do Serviço Móvel de Urgência (Samu 192 Ceará). A entrega acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 8h30, no Palácio da Abolição.

O investimento total para a aquisição dos veículos foi de R$ 3.179.000,00. O valor é proveniente do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC).

As novas Unidades de Suporte Básico (USBs) serão destinadas a dez municípios: Aquiraz, Barroquinha, Baturité, Bela Cruz, Camocim, Caririaçu, Croatá, Independência, Paraipaba e Crateús, que receberá dois veículos.