Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Há menos de 24 horas para o início da votação no 2º turno para a escolha do novo prefeito de Fortaleza, duas pesquisas serão divulgadas, ainda neste sábado (28), para indicar qual será a preferência dos eleitores nas urnas neste domingo (29). O candidato escolhido pelos fortalezenses sucederá o atual prefeito Roberto Cláudio (PDT), que administrou a Capital pelos últimos oito anos. As pesquisas a serem divulgadas são do Datafolha e do Ibope, encomendadas pelo jornal O Povo e pela TV Verdes Mares, respectivamente.

Disputam o segundo turno José Sarto (PDT), que representa a base do atual prefeito, e Capitão Wagner (Pros), pela oposição. As últimas pesquisas sobre o segundo turno da eleição para prefeito de Fortaleza serão divulgadas na véspera da eleição, neste sábado, 28 de novembro.

A pesquisa Datafolha, contratada pelo O Povo, que ouvirá 1.460 eleitores e terá margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O número de registro é CE-00015/2020. Já a pesquisa Ibope, contratada pela TV Verdes Mares, que ouvirá 805 eleitores, tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O número de registro é CE-06026/2020.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp