Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Réveillon deste ano terá a tradicional queima de fogos da capital com 12 minutos de sincronia entre luzes e músicas. De acordo com o documento de licitação, publicado no Portal de Compras do Município, o serviço de elaboração de projeto, plano de trabalho, fornecimento de material, transporte e execução do espetáculo piromusical no Aterro da Praia de Iracema custará R$1,2 milhão.

“Cumpre destacar que desde o ano de 2005, a festa de Réveillon da cidade de Fortaleza vem sendo organizada pela Prefeitura Municipal. Para dar suporte a uma festa tão significativa, e com o intuito de atrair o maior público possível, o Município de Fortaleza contratará artistas renomados e reconhecidos nacionalmente, para se apresentarem durante a festa de Réveillon, e ainda, apresentar espetáculo pirotécnico om o intuito de agregar mais pessoas e movimentar a cidade turística”, afirma o Município no documento de licitação.

Confira as nove músicas estão programadas para tocar durante a virada do ano: 

  1. “Rainbow” de Beethoven
  2. “Summer (Remix)” – Calvin Harris
  3. 2002 Fifa World Cup Official Anthem
  4. “Final Countdown” – Europe
  5. “Maria Callas” – Carmen Prelude
  6. “Waiting for Love” – Avicii
  7. “Reflections Of Earth” – Illuminations
  8. “Lovers On The Sun” – David Guetta
  9. “Voices” – Vangelis

Entre as atrações deste fim de ano, estão o cantor Felipão e a dupla Simone e Simaria. A Prefeitura de Fortaleza ainda não realizou coletiva de imprensa sobre a divulgação da programação do evento.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp