A festa da virada em Fortaleza neste ano terá três dias de muita alegria e música para moradores e turistas. E o melhor Réveillon do Brasil começa nesta sexta-feira (29) em grande estilo, com show de Roberto Carlos. no Aterro da Praia de Iracema.

Ao longo de sua trajetória, o artista alcançou a marca de 150 milhões de discos vendidos, com mais de 600 composições e 70 álbuns lançados no País. Roberto Carlos conquistou diversas gerações de admiradores da música brasileira, e trará no repertório desde clássicos da Jovem Guarda e início de carreira, até às mais recentes canções românticas. No setlist, estão músicas consagradas do seu repertório.

Três dias de programação

A programação do Réveillon de Fortaleza segue nos próximos dois dias. No sábado, dia 30 de dezembro, se apresentarão Mara Pavanelly e Nonato Lima, Péricles, Luísa Sonza, Marisa Monte, Xand Avião, Bell Marques, Murilo Huff e Mari Fernandez. A noite da virada será com Paulo Benevides, Giovana Bezerra e Camila Marieta, seguindo com Marina Sena, Ney Matogrosso, João Gomes, Wesley Safadão, Titãs Encontro, Alok e Taty Girl.

A Prefeitura projeta um impacto positivo de mais de R$ 3,4 bilhões na economia da capital cearense com o evento e a chegada de 600 mil turistas durante todo o período de alta estação. São aproximadamente 5 mil pessoas envolvidas na operação, que inclui os três dias de Réveillon.

Pelo segundo ano consecutivo, o Réveillon de Fortaleza trará uma proposta sustentável para reciclar os resíduos produzidos na Avenida Beira-Mar e gerar renda para os catadores. Nos três dias de festa, a meta é coletar 10 toneladas de recicláveis. A operação será de responsabilidade do Re-ciclo, projeto coordenado pela Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza (Citinova).

A festa também contará com reforço na segurança e com operação especial de trânsito e transporte público.

Patrocínios

O Réveillon 2024 de Fortaleza conta com o apoio do Pátio Castelão, Piraquê, Fábrica Fortaleza, Mob, Urbmídia, Onnibank, Eisenbahn, Coca-Cola, Unifor, Anjo Eterno Pet, Moura Dubeux, Etevaldo Nogueira, Casas Freitas e Fundação Edson Queiroz.