Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Após a festa de Réveillon, o processo de limpeza do Aterro da Praia de Iracema, onde aproximadamente 1 milhão de pessoas estiveram presentes, foi concluído na tarde desta quarta-feira (1º), segundo a Prefeitura de Fortaleza. A previsão da administração municipal era que fossem recolhidas mais de 80 toneladas de lixo até o fim do dia.

Durante a operação, foram realizados trabalhos de capinação, varrição e catação de resíduos sólidos nas áreas de galerias de sarjeta, calçada e faixa de areia. A Prefeitura também afirmou que agentes de limpeza ainda estão no local para fazer de forma mais cuidadosa a retirada de cacos de vidro e outros resíduos menores.

As intervenções acontecem em toda a extensão da Avenida Beira-Mar, desde o Náutico Atlético Cearense, passando pelo aterro da Praia de Iracema e indo até o Centro Cultural Dragão do Mar.

Toda a ação contou com contingente de 477 colaboradores. Foram usados equipamentos como pá mecânica, varredeira, compactador, microcoletor, carro pipa, caçamba e contêineres.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp