Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio foi incluído no grupo Prefeitos Campeões para o Crescimento Inclusivo da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). A organização apoia governos locais no monitoramento dos padrões de vida e na elaboração de pacotes de políticas que promovam a igualdade e o crescimento.

Roberto Claudio é o segundo prefeito brasileiro a fazer parte do grupo. Além dele a organização incluído Marcelo Crivella, prefeito da cidade do Rio de Janeiro. A página na internet da organização apresenta a biografia do prefeito sua trajetória na administração do Município de Fortaleza.


Acesse o site com a relação completa dos Prefeitos.

“Incluir Fortaleza na iniciativa do grupo ‘Prefeitos Campeões da OCDE’ oferece a oportunidade única para a nossa cidade para se engajar com outros centros urbanos do mundo em relação a problemas em comum e para contribuir em conjunto com soluções. É nesta diversidade de projetos e contextos que procuramos ações que facilitem o desenvolvimento das melhores políticas. Nosso principal objetivo é a busca obstinada pela redução das desigualdades, compartilhar experiências com líderes e gestores de outras regiões e contribuir fortemente com o debate e melhoria das condições para avanços ainda mais rápidos e eficientes “, declarou o prefeito de Fortaleza.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp