Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), se queixou de dores nesta sexta-feira (19). Pela manhã, Roberto Cláudio foi ao médico, ficou internado no Hospital São Camilo e passou por uma cirurgia de hérnia umbilical. O prefeito participativa de um evento da Prefeitura, sentiu incômodos e, como médico, se auto-examinou e seguiu para o Hospital.

Ao passar pelos primeiros exames, recebeu o diagnóstico de estrangulamento da hérnia. Os médicos operaram o prefeito e a cirurgia, considerada simples, foi bem sucedida. A previsão de alta do prefeito é para esse sábado.

A recomendação é que Roberto Cláudio se afaste das atividades administrativas por, pelo menos, uma semana. Um integrante da cúpula do PDT avalia, porém, que inquieto, Roberto resiste a ficar longe das funções por muito tempo e vai querer voltar ao batente até o meio da próxima semana.

As informações das pessoas mais próximas são que o prefeito Roberto Cláudio estava nos últimos dias, intensificando atividades físicas como corrida.