Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Caucaia, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) está restaurando a sinalização horizontal e vertical das ruas do Centro da cidade. Segundo o vice-presidente da pasta, Carlos Gomes, os trabalhos fazem parte de um pacote de ações idealizado pela Prefeitura para assegurar um trânsito mais seguro para motoristas e pedestres.

“Estamos aproveitando o pouco movimento de veículos no Centro para restaurar faixas, trocar placas e fazer a manutenção nos semáforos”, disse. Ao todo serão 10 ruas do Centro que terão intervenção com faixa de pedestre, novas placas, pintura de faixas contínuas e manutenção dos semáforos, como a troca das lâmpadas LED.

A AMT também está sincronizando os semáforos na Avenida Edson da Mota Correa e rua Coronel Correia. Em dois pontos de semáforo foi instalado nobreaks para dar suporte em momentos de falta de energia elétrica.

Faixa de pedestre


A AMT identificou 13 novos pontos no trânsito de Caucaia que receberão faixa de pedestre. Outros 21 faixas serão recuperadas nos bairros Novo Pabussu, Grilo, Planalto Caucaia, Itambé e Parque Soledade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp