Sabadão da Saúde: Eusébio promove ações voltadas tanto para a saúde humana quanto animal em unidades da região

Foto: Reprodução

Com diversos serviços gratuitos, voltados tanto para a saúde humana quanto animal, a Prefeitura de Eusébio, realiza neste sábado (18/10) mais uma edição do Sabadão da Saúde. O evento acontecerá das 8h às 15h, em três Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município: Santo Antônio, Timbu e Tamatanduba.

Durante a programação, os moradores poderão acessar atendimentos ofertados para consultas médicas e de enfermagem, com foco na prevenção ginecológica, além da realização de testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites.

Também haverá atendimento odontológico, vacinação humana com todas as vacinas do calendário básico e vacinação antirrábica para cães e gatos. Os participantes devem levar um documento de identificação (RG) e a carteira de vacinação. No caso dos tutores de animais, é importante apresentar também a carteira de vacinação dos pets.

Informações – Prefeitura de Eusébio