Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O senador Cid Gomes intensifica a agenda de reuniões no Interior do Estado e, nesse último sábado, ao lado do deputado estadual Salmito Filho e do deputado federal André Figueiredo, oficializou a pré-candidatura do empresário Sávio Gurgel à Prefeitura do Município de Russas. O evento foi marcado, também, pela filiação do empresário Leléo, sogro de Sávio, ao PDT.

Cid definiu Sávio como ‘’alguém que certamente renova as esperanças de dias melhores para a cidade e que fará a diferença porque faz política de forma séria e comprometida com as boas causas’’. O senador pedetista demonstrou, ainda, em suas palavras, o interesse do PDT em eleger o próximo prefeito do Município de Russas, cidade que, segundo afirmou, ‘’tem um potencial enorme para ser referência de toda a região jaguaribana’’.

O deputado estadual Salmito Filho é um dos articuladores da pré-candidatura de Sávio Gurgel à Prefeitura de Russas. Salmito amplia as bases políticas no Interior do estado e considera que, pelo potencial político, Sávio apresenta as condições para grandes transformações econômicas e sociais na cidade de Russas.

O senador Cid Gomes endossou o nome de Sávio e, agora, o PDT passa a trabalhar com a certeza que a candidatura de Sávio receberá, também, o apoio do Governador Camilo Santana (PT). A disputa pela prefeitura de Russas tem, ainda, as pré-candidaturas do radialista Júnior Gonçalves (sem partido) e do presidente da Câmara Municipal, Nathizael Gonçalves, que é do MDB e está migrando para o SD.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp