Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado estadual Salmito Filho (PDT) fez pronunciamento na Assembleia Legislativa para destacar as ações, os projetos e as obras realizadas pelo Governo do Estado no Município de Russas. Salmito fez a interlocução entre o prefeito Sávio Gurgel (PDT) e o Governador Camilo Santana (PT) para os benefícios chegarem aos moradores de Russas.

A lista de benefícios, de acordo com Salmito, tem a construção de brinquedopraça, o programa Sinalize, o Programa Hora de Arar, a aquisição de trator agrícola, o peixamento de açudes e a usina de oxigênio. Salmito dá ênfase a outras importantes ações na geração de empregos: a instalação de quatro indústrias que terão como matéria- prima a água de côco e o leite de cabra. Os projetos, segundo o parlamentar, contam com investimentos de R$ 170 milhões do governo estadual.

Ao prestar contas do trabalho realizado com o prefeito Sávio Gurgel, Salmito destacou que, ao participar da inauguração do Centro Cearense de Idiomas, Camilo, acompanhado da vice-governadora Izolda Cela, anunciou outra i obra que é um sonho para o Município: a construção da Central de Abastecimento, a pavimentação da estrada Russas-Jaguaruana. Camilo atendeu, com essas obras, a um pedido de Salmito Filho.

“O prefeito Sávio Gurgel está transformando Russas num celeiro de oportunidades na saúde, no trabalho, emprego e renda, na educação, enfim, e o governador anuncia mais conquistas, como a Ceasa e a estrada. Obrigado, governador!”, comemorou Salmito. O prefeito Sávio Gurgel, ao discursar na solenidade, enalteceu o papel que o deputado Salmito Filho, com dedicação e muito trabalho, cumpre nas ações para o desenvolvimento econômico e social do Município de Russas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp