Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado estadual Salmito Filho (PDT) dedica a semana a uma puxada agenda, em Brasília, com reuniões e audiências, na luta para atrair apoio ao projeto suprapartidário de inclusão do critério da meritocracia no repasse dos royalties do petróleo da camada pré-sal aos estados e municípios brasileiros.

Salmito, que se encontra em Brasília desde a segunda-feira, já se reuniu com os deputados federais Leônidas Cristino (PDT), Célio Studart (PV), Eduardo Bismarck (PDT), André Figueiredo (PDT) e Roberto Pessoa (PSDB) e com o senador Eduardo Girão (PODE).

“Estou apresentando à bancada federal cearense a proposta suprapartidária para repasse dos royalties do petróleo do pré-sal a estados e municípios que alcançarem os melhores resultados em educação e transparência”, destaca Salmito, entusiasmado com a recepção de parlamentares do Ceará ao seu projeto.

Salmito disse, ainda, que já conseguiu apoio dos deputados estaduais cearenses, dos presidentes da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece) e da União dos Vereadores do Ceará (UVC), além do senador Cid Gomes, do ex-ministro Ciro Gomes e do senador Tasso Jereissati (PSDB). Salmito encerra, nesta quarta-feira (2), a sequencia de reuniões em Brasília.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp