Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado Estadual Salmito Filho tem intensificado suas visitas às cidades do interior cearenses . O objetivo é ajudar a viabilizar o andamento de obras nos municípios.

Nesta segunda-feira (22), Salmito esteve em Quixadá participando do lançamento do programa Sinalize. Às 18 horas, o deputado estará em São Luís do Curu para as comemorações dos 70 anos de emancipação política do município. Em seguida, às 21h, o deputado participará da solenidade de entrega do prêmio Destaque Político Prefeitos 2021, promovido pela PPE.

No sábado(20) e domingo (21), o deputado esteve em Russas e Redenção, onde participou dos encontros regionais do PDT e acompanhou o senador Cid Gomes e as demais lideranças do partido.

Já na sexta-feira (19), o parlamentar esteve reunido com os professores e coordenadores da Universidade Federal do Ceará (UFC), dos campi Fortaleza, Russas, Itapajé e Quixadá. Na pauta, o programa Pontes de Oportunidades para o Desenvolvimento (PODE), que tem como objetivo criar projetos e inciativas que gerem emprego e renda no Ceará usando a produção do conhecimento da academia. À noite, esteve presente ao 11º Concurso Ceará Moda Contemporânea. Salmito é o autor da lei que criou o 5 de setembro como o Dia do Designer de Moda no Ceará.

(*) Com informações Assessoria de Comunicação do Deputado Salmito Filho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp