Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O delegado da Polícia Federal Sandro Luciano Caron de Moraes tomou posse como secretário da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) na manhã desta quinta-feira (10).

Durante o discurso de posse na SSPDS, Caron prometeu que a Secretaria de Segurança irá atuar de forma integrada, para melhorar os índices de criminalidade do Estado.

“É um compromisso de todos nós, de todos os seis chefes dos órgãos vinculados, a melhora de toda a situação de segurança pública, dos índices de criminalidade do Estado. Não mediremos esforços para que os melhores resultados sejam alcançados e toda nossa linha de gestão será focada nos resultados concretos, nas estatísticas”, afirmou Caron.

A cerimônia de posse foi realizada no Palácio da Abolição, no Meireles, em Fortaleza, e contou com a participação do Governador do Ceará, Camilo Santana, do ex-secretária André Costa e de autoridades.

“Da minha parte, secretário Caron, pode ter a certeza que você tem toda a autonomia como secretário do estado para tomar decisões e também traçar as estratégias importantes de combate à violência e à criminalidade no Ceará, e conte com o governador para dar todo apoio necessário pra que a gente possa garantir ao povo cearense mais paz e mais tranquilidade no nosso estado”, afirmou Camilo.

Durante a posse de Caron, André Costa agradeceu ao governado pela oportunidade de ter atuado como secretário de segurança do Ceará e desejou boa sorte ao novo secretário.