Saúde em foco: Horizonte amplia cuidados e realiza mutirão de avaliação oftalmológica

A Prefeitura de Horizonte segue priorizando o bem-estar e a qualidade de vida dos horizontinos com uma série de campanhas, ações e programas na área da saúde. Neste final de semana, sábado (18) e domingo (19), a Secretaria Municipal de Saúde realiza, a partir das 8 horas, no Centro de Imagens Fátima Silveira Silva, avaliação oftalmológica.

De acordo com o prefeito Nezinho Farias, essas iniciativas fazem parte de um trabalho contínuo que vai desde a prevenção até o atendimento especializado, garantindo que os horizontinos tenham acesso a consultas, exames e cirurgias em diversas áreas médicas.

“Estamos cuidando das pessoas, ampliando os serviços e levando mais saúde para todos os bairros de Horizonte”, reforça o gestor.