Foto: Secretaria de Saúde do Ceará

Há vagas de trabalho para profissionais da saúde no Ceará. O Hospital Estadual Leonardo da Vinci, em Fortaleza, e o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, estão com vagas abertas para contratação temporária de profissionais de saúde com registro ativo. As unidades são geridas pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH).

No Leonardo da Vinci, estão sendo oferecidas 20 vagas para enfermeiro, 50 vagas para médico (diversas especialidades), 60 vagas para técnico em Enfermagem e cinco vagas para fisioterapeuta, além de cadastro de reserva.

No Hospital do Cariri, são cinco vagas para enfermeiro, sete vagas para médico (diversas especialidades), oito vagas para técnico em Enfermagem e seis vagas para fisioterapeuta, também com oferta de cadastro de reserva em todos os cargos.

Segundo o Instituto, os salários vão de R$ 1442,46 a R$ 9099,23. Os contratos serão válidos por 3 meses.

Currículos

Os interessados devem enviar currículo com certificados de títulos por e-mail, colocando no campo “Assunto” o cargo de interesse até o dia 10 de janeiro. Para concorrer às vagas do Hospital Leonardo da Vinci, o e-mail é recrutamentohelv@isgh.org.br. Já os concorrentes do Hospital Regional do Cariri devem encaminhar a documentação para recrutamentohrc@isgh.org.br.

(*) com informações da Secretaria de Saúde do Ceará