Saúde que Cuida Fortaleza: Evandro Leitão lança novo programa nesta segunda-feira (28)

Foto: Naiara Carneiro / Ascom HRC

O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, lança, nesta segunda-feira (28), o programa Saúde que Cuida Fortaleza, que reúne uma série de projetos e ações voltadas para a melhoria na Rede Municipal de Saúde. O anúncio será às 9h, no auditório do Paço Municipal.

A iniciativa, que integra o plano Fortaleza Inclusiva, contempla, dentre outras ações, a requalificação da estrutura física de unidades de saúde, o chamamento de profissionais e novos equipamentos e vagas, beneficiando os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) da capital. As ações contam com recursos municipais, incentivo do Governo do Estado e financiamento federal.

Com informações da Prefeitura de Fortaleza