Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) divulga nesta quinta-feira (20) o Edital de Chamamento Público nº 001/2017, publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 18, para inscrição e seleção de projetos de apoio a Organizações da Sociedade Civil, no Estado do Ceará, que contemplem ações de vigilância, prevenção e controle das IST/ HIV/ Aids e promoção da saúde de pessoas vivendo com HIV/Aids.

Os projetos apresentados deverão atuar em ações para a população em geral, pessoas vivendo com HIV e Aids e as populações mais vulneráveis à infecção pelo HIV, que preconizam a participação de diversos atores sociais como condição necessária para a resolução dos problemas ou para a transformação das condições de vida em um território.

As principais informações que devem ter nas propostas são a descrição da realidade objeto da parceria e o nexo com a atividade ou o projeto proposto; as ações a serem executadas, as metas a serem atingidas e os indicadores que aferirão o cumprimento das metas; os prazos para a execução das ações e para o cumprimento das metas; além do valor global.

A apresentação dos projetos deve ser feita no prazo mínimo de 30 dias, a contar da data em que foi publicado o edital no Diário Oficial do Estado. As propostas deverão ser encaminhadas em envelope lacrado, mediante protocolo e com identificação da instituição proponente e meios de contato, com a inscrição “Proposta – Edital de Chamamento Público nº 001/2017”, e entregues na Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da Sesa, no horário de 8 às 12 horas e 13 às 16 horas.

Serviço:

Inscrições de projetos em vigilância, prevenção e controle das IST/ HIV/ Aids

Período: Até 18 de maio de 2017
Horário: 8 às 12h e 13 às 16h
Local: Secretaria da Saúde do Estado do Ceará – Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde, bloco D – Av. Almirante Barroso, 600, Praia de Iracema, Fortaleza.
Mais informações com a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da Sesa: (85) 3101-5190.

Com informação da A.I