Ele (ela) chega e vai direto para o notebook, verifica mensagens, navega, joga, enquanto você se dedica a outras tarefas ou também se entrega ao doce deleite de uma navegadinha. Tudo certo, a não ser que essa atividade virtual esteja roubando a intimidade sexual de vocês. E não é difícil de acontecer, chegamos tão cansados que a internet nos propicia um ótimo e rápido escape.
Esse é um risco real para o casal e se não prestarmos a devida atenção, podemos abandonar de vez a nossa vida sexual, e sem mesmo sabermos como aconteceu, nos pegamos vivendo como irmãos dentro da mesma casa, na melhor das hipóteses…
O que me entristece é que sei perfeitamente (e muitos casais, não) que o ato sexual é capaz de nos abastecer com uma carga energética potente, garantindo assim, além de uma noite gostosa de sono reparador (porque o sexo com prazer, também relaxa), nos abastecer para mais um dia de mil e uma atividades.
Essa energia fantástica é capaz de regenerar o organismo, equilibrar os hormônios, combater desde a simples prisão de ventre até uma possível baixa imunológica. E o número de casais que estão deixando de lado essa fonte de vida e saúde é verdadeiramente grande, abandonando esse manancial de energia, perfeito e disponível ao seu lado, porque se sentem desmotivados para começar o jogo amoroso…
Acessar as redes sociais, os jogos online, enfim, navegar é tão mais fácil…
Bem, se ambos gostam, por que não? Mas, como disse, essa atividade não pode nem deve onerar a vida íntima sob pena de problemas imediatos ou futuros e eles virão, acreditem.
Bem, estamos diante de um impasse: queremos sexo e internet ao mesmo tempo…
E saiba que é possível: se não dá para deixar a internet de lado, que tal chamá-la para a cama? Afinal, onde cabem dois…
Brincadeira à parte, um casal que tenha uma ótima imaginação pode usar a “amiguinha” em jogos para lá de excitantes. Mostrarei como nas dicas e sei que o que estou falando não é nenhuma novidade (todos se lembram da “mãozinha” que ela deu nas relações durante a pandemia), mas muitos casais não dão atenção ou simplesmente esquecem, vendo a internet como atividade solo.
Vamos seguir a máxima de “se não pode com ela, una-se a ela”!
Algumas dicas para ter a internet como amiga do sexo:
1) Visitar lojas online de lingerie, deixar que ele(ela) escolha as peças que adoraria vê-la(o) usando (mesmo que rapidamente as tire) é uma ótima forma de começar. Anote algumas peças e surpreenda futuramente usando-as.
2) Uma visita a uma loja física de sex shop nem sempre é possível. Já online a coisa muda de figura, logo ficarão “assanhadinhos” diante de tantas possibilidades, então visitem sex shops online, explorem as possibilidades dentre brinquedinhos, objetos de sadomasoquismo, óleos que esquentam e gelam etc… Façam uma compra (não precisa ser cara, apenas alguns objetos para apimentar o sexo). Neste caso, a pimentinha nem é a compra em si e, sim, visitarem a loja e visualizarem objetos que remetem ao prazer e às brincadeiras eróticas. Não conhecem nenhum? Entre na minha página então, vai que algo interesse… https://www.amazon.com.br/shop/reginaraccotv.
3)Façam navegação erótica. Sites “adultos” quando visitados à dois podem ser bem excitantes. Ao contrário de um ambiente físico (que para a(o) tímida(o) é assustador) o ambiente virtual propicia ótima oportunidade para conhecer novos jogos sensuais e inspirar-se neles.
4)Um joguinho bastante excitante usando nossa amiguinha é se corresponderem via mensagens, quando estiverem longe um do outro. Que tal se envolverem num sexo quente apenas trocando palavras? É uma brincadeira erótica, por isso os dois precisam estar de acordo. Mesmo que não cheguem ao ápice. esse jogo quente vai servir de “aperitivo” para o banquete à noite, quando se encontrarem.
5) E por que não jogarem juntos? Antes era comum ver o homem jogando e a mulher reclamado. Hoje, mais e mais casais se unem em torno do mesmo jogo (são os casais gamers), disputando leveis, conquistando e batalhando em busca de melhor pontuação. Essa também é uma forma de parceria: amantes na vida real e companheiros inseparáveis na virtual. Casais apaixonados aqui e avatares com bastante afinidades, lá. Já não estão cada qual para o seu lado e sim lado a lado, partilhando um mesmo interesse que é o que mais importa, quando falamos em companheirismo! Vocês e a internet: grande parceria!
(*)com informação do Jornal Extra