Com a ideia de seguir o mesmo modelo executado em 2016, o Sebrae realiza, simultaneamente, em todo o país, neste sábado, 20/05, a edição 2017 do Sebrae Startup Day. O objetivo, desta vez é, além de fomentar o ecossistema inovador brasileiro como um todo é levar, a cada estado, a experiência de atendimento às startups feita pela instituição através do “Sebrae Like a Boss”.
Com a liberdade de organizar uma programação de atividades de acordo com a sua realidade, cada estado vai realizar ações bem específicas. Aqui, no Ceará, os empreendedores participarão de atividades nas cidades de Sobral, Quixadá, Juazeiro do Norte, Tauá e Fortaleza, com palestras e hangouts, além de encontros do InovAtiva, estes destinados, exclusivamente, ao público específico do Programa.
PROGRAMAÇÃO ABERTA
Em Fortaleza, constam da programação livre, que acontecerá no auditório do Sebrae Ceará, o lançamento do Projeto Startup Ceará, em parceria com o Governo do Estado, além de palestras com nomes como Yuri Gitahy, que vai falar sobre “Como desenvolver um Ecossistema de Startups”, Nathalia Santiago, que discorrerá sobre o tema “Conquistando clientes com Growth Hacking”, Anderson Morais, que vai dar palestra sobre “Alavancando vendas: Rumo ao Topo!” e Alice Salvo, que vai debater sobre o “O pulo do Gato Empreendedor”. O evento se encerra com um Meetup.
Para a maioria das pessoas, “startup” é uma empresa com perfil inovador com custos de manutenção muito baixos e que consegue crescer rapidamente e gerar lucros cada vez maiores. Eventos como o Sebrae Startup Day, coordenado e executado pelo Sebrae, funciona como vitrine para que as startups mostrem seus produtos e serviços para a comunidade e uma forma de investidores conhecerem os empreendimentos de base tecnológica que estão sendo desenvolvidos aqui.
SERVIÇO: Mais informações e inscrições: http://bit.ly/2q2BUKl