Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Secretaria de  Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) fez a transferência dos cargos de secretário Adjunto da SSPDS; comandante geral, comandante adjunto e secretário executivo da Polícia Militar; e de delegado geral, delegado geral adjunto e chefe de gabinete da Polícia Civil. A apresentação foi realizada nesta quarta-feira (18) pela SSPDS.

O Tenente Coronel Alexandre Ávila de Vasconcelos, atual comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) assume como secretário Adjunto da SSPDS. O delegado Everardo Lima da Silva, que exerce no momento a chefia do Departamento Administrativo Financeiro da PCCE será o novo delegado geral da Polícia Civil.

O delegado Marcus Vinícius Sabóia Rattacaso permanece sendo na função atual. A chefia de gabinete da Polícia Civil vai ocupar o cargo do delegado Sérgio Pereira dos Santos, que antes é titular da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

O novo comandante geral da Polícia Militar será o Coronel Ronaldo Mota Viana, que estava lotado na Casa Militar. O comandante adjunto passa a ser Coronel Adriano de Moura Soares, que exercia serviço reservado da PM. O secretário executivo do órgão será o Coronel Vandesvaldo de Carvalho Moura, que trabalhava com Assessor de Desenvolvimento Institucional da Polícia Militar.

Com informações G1 – CE