Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, esteve nesse sábado (14) visitando unidades da SSPDS, da Polícia Civil e da Polícia Militar em Fortaleza. A série de visitas teve início no último dia 06 (sexta), quando o titular da pasta esteve na Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS. No sábado, dia 07, foi a vez do 2º Distrito Policial, delegacia plantonista que cobre a área da Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), ser visitado.

As visitações estão sendo realizadas primeiro em Fortaleza e posteriormente acontecerão no Interior do Estado. No último sábado (14), o secretário esteve no 11º Distrito Policial, delegacia onde trabalhou quando foi policial civil e é a plantonista da AIS 5, e no 34º Distrito Policial – uma das unidades plantonistas da Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1).

O titular da SSPDS também esteve, nesse sábado, na sedes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), neste último parabenizou a equipe comandada pelo sargento Gustavo pelo êxito em uma ação realizada na semana passada, quando um roubo foi evitado. O objetivo das visitas é ouvir os servidores e ver os locais de trabalho.

Fonte: SSPDS