Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Secretário de Cidades do Estado, Zezinho Albuquerque (PP), decidiu ignorar as recomendações do Ministério Público Eleitoral e marcou, para este domingo, a partir das 18 horas, um evento de campanha que será marcado pela aglomeração de aliados que apoiam a candidata do PP à Prefeitura, Aline Albuquerque.

Indiferente às normas estabelecidas pelo decreto do Governador Camilo Santana (PT) que institui limites de público em função da pandemia da Covid-19, Zezinho, ao lado do filho e deputado federal AJ Albuquerque, briga para reconquistar a Prefeitura na disputa contra o irmão Jaques, que é candidato à reeleição pelo PSD, e contra o ex-prefeito João Pontes (PSDB), apoiado pelo ex-senador Luiz Pontes.

Os eventos de campanha estão entre as maiores preocupações das autoridades sanitárias e do Ministério Público Eleitoral diante do aumento no número de novos casos de coronavírus. Ao defender a edição de um novo decreto mais restritivo para a retomada das atividades, o governador Camilo

Santana reforçou que “não podemos aceitar que sejam promovidas aglomerações de forma inconsequente, colocando em risco a vida das pessoas”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp