Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Para debater as ações de prevenção à propagação do Coronavirus (Covid-19) no Estado, e as medidas de atendimento aos infectados a Assembleia Legislativa reservará o segundo expediente da sessão plenária desta terça-feira (17/03), a partir das 11h para discutir sobre a situação. As iniciativas serão apresentadas pelo secretário da Saúde, Dr. Cabeto. A iniciativa atende requerimento do líder do Governo na AL, deputado Júlio César Filho (Cidadania).

Conforme o deputado Júlio César Filho, neste segundo expediente, o secretário da Saúde, Dr. Cabeto, explanará sobre as medidas preventivas que estão sendo tomadas pelo Estado e que foram anunciadas na tarde dessa segunda-feira (16) pelo governador Camilo Santana, ao decretar estado de emergência na saúde pública, assim como o Plano Estadual de Contingência.

As proposições têm o objetivo de aumentar a capilaridade do Estado nas regiões, de acordo com a lei de regionalização, e complementar a Plataforma de Modernização do Sistema de Saúde do Estado do Ceará.

*(Com informações da Assembleia Legislativa)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp