dell touchpad for windows 10 paint tool sai free download windows 10 free gta vice city for pc windows 10 adobe acrobat standard dc free free adobe photoshop cc 8.0 free

Fortaleza sedia hoje um importante encontro que vai reunir secretários de Justiça e de Administração Penitenciária de todo o País. Trata-se da reunião do Conselho Nacional dos Secretários de Estado da Justiça, Cidadania, Direitos Humanos e Administração Penitenciária do Brasil (Consej), que acontece a cada três meses. No evento de Fortaleza está prevista a presença do diretor-geral do Departamento Penitenciário Nacional, do Ministério da Justiça, Marco Antônio Severo.
Na pauta, os processos de gestão prisional, o panorama das organizações criminosas nos estados brasileiros e a implantação de legislação específica sobre a construção de unidades penais. Para a secretária da Justiça e Cidadania, Socorro França, anfitriã do evento, este é um momento rico para se discutir as políticas públicas que envolvem o sistema penitenciário, além “de fortalecer a rede de apoio entre os que executam o sistema de Justiça no país”. “É um momento de colaboração”, ressalta a secretária.
Socorro França destaca ainda que é a primeira vez que o Estado recebe a reunião e afirma que o Ceará tem muitas experiências positivas a serem apresentadas. “Sediar esta reunião é também uma oportunidade de destacar aos secretários de todo o País trabalhos que vêm dando certo no Ceará”, pontua.

Fonte: Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará