Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A propaganda eleitoral gratuita dos candidatos que estão no segundo turno das eleições, em Fortaleza, já foi definida pela Justiça Eleitoral. Os candidatos Capitão Wagner (Pros) e Sarto (PDT), que disputam a prefeitura da capital, terão tempos iguais na televisão e no rádio.

O horário eleitoral gratuito para o segundo turno começa nessa sexta-feira (20) e segue até o dia 27. Os eleitores de Fortaleza comparecerão às urnas novamente no dia 29 deste mês.

O Tribunal Regional Eleitoral estabeleceu, por meio de sorteio, que a propaganda em bloco, que será transmitida de segunda a sábado, terá cinco minutos e funcionará de forma alternada. Ou seja, o bloco começa com Capitão Wagner no primeiro dia de propaganda, sexta-feira, e depois será o candidato Sarto. Já no dia seguinte a ordem será invertida e a propaganda começa com Sarto.

Confira a tabela:

De segunda a sábado:

  • das 7h (sete horas) às 7h10 (sete horas e dez minutos) e das 12h (doze horas) às 12h10 (doze horas e dez minutos), na rádio;
  • das 13h (treze horas) às 13h10 (treze horas e dez minutos) e das 20h30 (vinte horas e trinta minutos) às 20h40 (vinte horas e quarenta minutos), na televisão.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp