Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará divulgou como ficará a distribuição do tempo do horário eleitoral gratuito do 2º turno das eleições para o município de Caucaia.

Foi definido que, no primeiro dia, no rádio e na TV , a Coligação 100% Caucaia, representada pelo candidato Vitor Valim (PROS), será a primeira a apresentar a propaganda, seguida pela Coligação Caucaia Seguindo em Frente, com o candidato Naumi Amorim (PSD).

O evento contou com a presença do promotor eleitoral da 120ª ZE, Nestor Rocha Cabral, de representantes das coligações dos candidatos Naumi Amorim e Vitor Valim, que concorrerão no 2º  turno para o cargo de prefeito, bem como de representantes de emissoras de rádio e televisão do município. 

No rádio, a propaganda será exibida diariamente das 7h às 7h10 e depois das 12h às 12h10. Já na televisão, a transmissão ocorrerá das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40. As emissoras deverão reservar em sua programação diária 25 minutos para a veiculação de inserções de 30 e 60 segundos de propaganda eleitoral.

Ordem e distribuição do tempo da Propaganda em rede

Foi realizado sorteio manual para a definição da ordem de veiculação da propaganda em rede para o primeiro dia do horário eleitoral gratuito, no rádio e na TV. Após, por meio do sistema informatizado do TSE, ocorreu a distribuição do tempo da referida propaganda eleitoral, segundo critérios estabelecidos na Lei 9.504/97 e na Resolução TSE nº 23.610/19. 

Confira os relatórios, em formato PDF, gerados pelo Sistema Horário Eleitoral:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp