Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O governo do Estado tem ampliado as medidas para inibir o avanço da violência no interior e na Grande Fortaleza. Uma das iniciativas é a implantação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas, BPRaio, para as cidades com mais de 50 mil habitantes. A iniciativa beneficia, a partir desta terça-feira, a cidade de Eusébio, que receberá uma equipe de 37 policiais e 16 viaturas.

O Secretário de Segurança Pública, André Costa, em entrevista, nesta terça-feira, ao Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 22 emissoras no Interior), destacou a ampliação do BPRaio como uma das iniciativas do Governo do Estado para avanço das ações de combate a criminalidade.

De acordo com o secretário, logo após a implantação do Raio, em Caucaia e Maracanaú houve uma grande redução no índice de assaltos. “É uma ação importante, mas não será a única, pois teremos a implantação de 38 câmeras de vídeo monitoramento para essas cidades com mais de 50 mil habitantes”, explicou André.

Isso e muito mais no player abaixo. Confira!

ANDRE COSTA – SECRETARIO DE SEGURANCA (entrevista)